quarta-feira, 24 de junho de 2009

Compra on-line

CRIE SEU PRODUTO Temos como diferencial em nossos produtos artesanais, a escolha do cliente de acordo com os desejos e necessidades, como cheiro, cor e tipo de pele.Para saber sobre valores ou projetos exclusivos, envie-nos um e-mail.Enviamos nossos produtos para todo o Brasil.

PRAZOS As nossas peças são exclusivas e produzidas manualmente. Em função disso, e da quantidade de pedidos, necessitamos de um prazo que pode variar de 15 a 30 dias, contados a partir da definição do pedido e do respectivo sinal.

PAGAMENTO Após a definição do pedido, você receberá via e-mail o orçamento detalhado com a descrição das peças, bem como os respectivos valores, total da compra, data de entrega e dados bancários. Os pedidos só serão iniciados após a compensação do sinal efetuado, o que poderá também interferir na data de entrega.Para sua conveniência, os pagamentos poderão ser efetuados em depósito em conta corrente ou pessoalmente no atelier.50% para o início da produção e 50% + valor do frete (caso seja necessário), antes da remessa dos pedidos.

ATENÇAO Devido às características e exclusividade de cada pedido, especificações e/ou quantidades não poderão ser alteradas após o fechamento do mesmo.

ENTREGA A entrega dos produtos será em data a combinar.As peças poderão ser retiradas em nosso endereço em data e hora a combinar.Para outras localidades:Remessa via Sedex: a partir de 1 dia útil ou prazo estabelecido pelos Correios de acordo com a localidade;Encomenda Normal: 5 a 15 dias úteis;O cálculo do frete é feito tendo como base o peso final da encomenda + CEP do destinatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário